Responsável pelo Corpo Jurídico 

Fabiano Cabral Dias

Membro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo, inscrito sob o Nº. 7831, desde Março de 1996. 

 

Formação 

  • Bacharelado em Direito pela Universidade de Vila Velha/ES ano 1995.
  • Pós-Graduando em Compliance e Integridade Corporativa na Pontifical Catholic University of Minas Grais – PUC Minas.
  • Pós-Graduando em Direito Penal e Processo Penal na Associação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

Especialidades 

  • Especialista em Direito do Consumidor

Experiências 

  • Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na qualidade de Membro da Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade – 2020/2022.
  • Presidente da Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Espírito Santo, exercício 2020.
  • Membro Revisor do Regimento Interno do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Espírito Santo – 2019/2021.
  • Membro Relator das Sumulas do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Espírito Santo –  mandato 2019/2021.
  • Julgador do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Espírito Santo – Respondendo pela 3a. Turma – 2019/2021.
  • Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Ordem dos Advogados do Brasil – 8a. Subseção Vila Velha/ES, período 2019/2021
  • Diretor da ESA – Escola Superior da Advocacia – período 2017/2019
  • Membro do Tribunal de Justiça Eclesiástico Interdiocesano de Vitória/ES, quinquênio de 2015/2025.
  • Membro do IBEFES – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças
  • Membro da Comissão de Advogados de Início de Carreira da Ordem de Advogados do Brasil Seccional do Estado do Espírito Santo – Período 1996/1998.
  • Julgador do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Espírito Santo – Respondendo pela 4ª Turma – 2003/2005.
  • Ouvidor da Ordem dos Advogados do Brasil – 8ª. Subseção de Vila Velha/ES, desde 2010.
  • Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Ordem dos Advogados do Brasil – 8a. Subseção Vila Velha/ES, período 2013/2015.
  • Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Ordem dos Advogados do Brasil – 8a. Subseção Vila Velha/ES, período 2015/2018.
  • Julgador do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Espírito Santo – Respondendo pela 4ª Turma – 2016/2018.
Upload Image...

ISAQUE FREITAS ROSAS

Formado em Direito pela Universidade de Vila Velha (UVV), no ano de 2009
Pós Graduando em Direito Eleitoral – Faculdade Damásio
Pós Graduando em Código de Processo Civil – Faculdade Damásio
Estagiário do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo entre os anos de 2006 e 2009, lotado junto a 1ª Vara de Família de Vila Velha, 1ª Vara Criminal de Vila Velha/ES e 5ª Vara Cível de Vila Velha/ES.

VERA LÚCIA FÁVARES

Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, no ano de 1989.
Experiência Profissional:
* Atuou como advogada de empresas com escritório próprio localizado em Vila Velha, tendo prestado serviços de advocacia de partido às empresas: Hospital Metropolitano – Laranjeiras – Serra – ES, e Hospital Praia da Costa – Vila Velha-ES;
* Atuou em parceria com o escritório de Advocacia Drº José Miranda Lima, localizado no Centro de Vitória, prestando serviços de ADVOCACIA TRABALHISTA aos sindicatos: SINDEES e SINDILIMPE; * Atuou como Defensora Dativa da Defensoria Pública, escritório modelo UVV-Vila Velha-ES, e também do 1º e 2º Juizado especial Criminal de Vila Velha; Como defensora dativa desenvolveu e sustentou teses de defesa, em plenário…
Cursos Específicos:
*Curso Preparatório para o Concurso do Tribunal Regional do Trabalho e Técnico do Tesouro Nacional
*Curso de Direito Comercial: “Falência”, ministrado pela ESA – Escola Superior de Advocacia – período: 27 a 30 de outubro.
*Curso de “Recursos Trabalhistas”, ministrado pela ESA – Escola Superior de Advocacia.
*Curso “Jornada de Processo Civil”, ministrado pela ESA – Escola Superior de Advocacia – período: 24 a 28 novembro.
*Curso preparatório para o Ministério Público, ministrado pela Drª Míriam Siqueira, Vila Velha.
* Simpósio Alice Vitória Hotel – Direito Civil e Processual Civil.
*Curso de Redação Forense, ministrado a distância, pelo professor Marcus Cláudio Acquaviva e Márcia Cristina Ananias Neves.
* Curso de Direito Previdenciário, Instituto dos Advogados, ministrado pelo professor Dr. Lino Faria Peterlinkar, Desembargador do TRT-17ª Região-Vitória/ES
* XXXII Encontro Nacional de Procuradores Municipais, com carga horária de 30 horas. No período de 28 a 31 de outubro de 2007.
* Participação como Orientadora no Projeto de Extensão “Justiça Comunitária 2008”, no período de 17 de maio a 05 de dezembro, com carga de 42 horas promovido pelo Curso de Direito da UVV em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Estado do Espírito Santo.
* Participação no I Colóquio Internacional de Direito da UVV, realizado entre os dias 14 e 15 de agosto de 2008, na UVV, em Vila Velha-ES.
* Participação no II Encontro Capixaba de Direito do Estado, realizado entre os dias 23 e 24 de outubro de 2008, em Vitória-ES, com carga horária de 19 horas.
* Participação no II Colóquio Internacional de Direito da UVV, realizado entre os dias 12 e 13 de agosto de 2010 na UVV, em Vila Velha/ES.
* Cursou Metodologia do Ensino Superior – EAD na FGV – SÃO PAULO.
* Cursou Metodologia da Pesquisa do Ensino Superior na FGV – SÃO PAULO.
* Pós Graduada Latu Sensu em Direito Previdenciário pela rede LFG – Luiz Flávio Gomes de Ensino – Universidade Anhanguera Uniderp.